Processos Seletivos 9 de junho de 2016. Visualizações: 2830. Última modificação: 09/06/2016 13:31:51

Folder EDUC Interd 1  Folder EDUC Interd 2

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) e do Comitê Institucional de Formação Continuada de Profissionais do Magistério da Educação Básica (COMFOR), torna público o Processo Seletivo para ingresso no Curso de especialização em educação interdisciplinar, oferecido na modalidade presencial, pela UFERSA/Caraúbas em parceria com o Núcleo de Educação a Distância (NEaD), fomentado pela Secretaria de Educação Básica (SEB/MEC), de acordo com as normas contidas no Edital abaixo. As inscrições serão realizadas de forma presencial entre os dias 04 à 08 de julho de 2016 na secretaria das licenciaturas, Bloco dois de professores, Departamento de Letras, UFERSA/Caraúbas.

Edital 006-2016 – Seleção de Aluno – Especialização em Educação Interdisciplinar