A Coordenadoria de Assuntos Estudantis do Campus Caraúbas está promovendo mais um Ciclo de Formação Discente, em sua 5ª edição, que ocorrerá entre os próximos dias 22 e 26 de agosto. Evento já tradicional do calendário letivo, a proposta principal do evento objetiva promover reflexões sobre os diversos assuntos que perpassam a vida do estudante na Universidade, além de ser um espaço para pensar possibilidades, estratégias, metodologias, dinâmicas e outras configurações interdisciplinares que possam vir a auxiliar o processo de ensino-aprendizagem. Além de promover a integração de estudantes ingressantes do nosso campus ao meio acadêmico e os discentes veteranos, também é intuito do Ciclo debater com a comunidade externa à Instituição sobre os diversos fatores que implicam no cotidiano acadêmico.

Confiram as principais informações do evento e a programação das oficinas. Maiores informações podem ser solicitadas pelo e-mail da COAE Caraúbas: assuntosestudantis.caraubas@ufersa.edu.br.

Período de realização do evento

22 a 26 de agosto de 2022

Local de realização das oficinas

Auditório do prédio Administrativo

22/08/2022, SEGUNDA-FEIRA, 14:30h

Oficina 1: Informações acadêmicas básicas e SIGAA: o que calouros e veteranos precisam saber?

Facilitador: Elder Ramon Chaves da Costa – Discente de Engenharia Elétrica – UFERSA/Mossoró e Vice-coordenador de Assuntos Estudantis do Campus Caraúbas

23/08/2022, TERÇA-FEIRA, 14h

Oficina 2: Desafios de uma empresa júnior no mercado de trabalho

Facilitador: Igor Lopes Bezerra – Discente de Engenharia Civil – UFERSA/Caraúbas e Presidente da Pilares Engenharia Júnior