A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), no uso de suas atribuições legais ou regulamentares, com amparo na Lei 14.040, de 18 de agosto de 2020, no Decreto nº 7.234/2010 e na Resolução CONSUNI/UFERSA nº 003/2020, torna público o presente Edital e convoca discentes de cursos de graduação presencial da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) para participarem do processo de seleção para o PROGRAMA INSTITUCIONAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – PIAE, semestre letivo 2022.2 em formato de ensino presencial, a ser realizado de acordo com as normas aprovadas e as disposições contidas no presente Edital.

EDITAL PUBLICADO

TUTORIAL DE INSCRIÇÃO

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis do Campus Caraúbas, no uso de suas atribuições legais ou regulamentares, torna público o RESULTADO PARCIAL do processo de seleção para o Programa Institucional de Assistência estudantil, a ser realizado de acordo com as normas aprovadas e as disposições contidas no presente Edital Proae nº 005/2022.

RESULTADO PARCIAL – MORADIA ESTUDANTIL (12/01/2023)

RESULTADO PARCIAL – DEMAIS MODALIDADES (18/01/2023)

As inscrições com o status DEFERIDO são aquelas que estão dentro dos critérios de pré-seleção estabelecidos no Edital PROAE/UFERSA Nº 003/2022 e as inscrições com o status INDEFERIDO são as que encontram-se com pendências e, portanto, NÃO se enquadram nos critérios de pré-seleção pelos motivos listados na tabela correspondente.

TUTORIAL PARA ENVIO DOS RECURSOS

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis – COAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO DOS RECURSOS do processo de seleção o Programa Institucional de Assistência Estudantil da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, CAMPUS CARAÚBAS, semestre 2022.2, realizado por meio do Edital PROAE/UFERSA Nº 005/2022.

RESULTADO DOS RECURSOS – MORADIA ESTUDANTIL (18/01/2023)

RESULTADO DOS RECURSOS – DEMAIS MODALIDADES (26/01/2023)

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis – COAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL do processo de seleção para o Programa Institucional de Assistência Estudantil da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, CAMPUS CAMPUS CARAÚBAS, semestre 2022.2, realizado por meio do Edital PROAE/UFERSA Nº 005/2022.

RESULTADO FINAL – MORADIA ESTUDANTIL (18/01/2023)

RESULTADO FINAL – DEMAIS MODALIDADES (26/01/2023)

RESULTADO FINAL – BOLSA ESPORTE (01/02/2023)

Os(As) discentes que foram SELECIONADOS(AS) deverão acessar o formulário eletrônico disponível em TERMO DE COMPROMISSO – CARAÚBASentre os dias 27/01 e 30/01/2023, para assinar o TERMO DE COMPROMISSO e informar os dados necessários para que a Coordenadoria de Assuntos Estudantis efetive sua vaga.

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis no uso de suas atribuições torna público o resultado da convocação suplente da Bolsa Esporte.

RESULTADO CONVOCAÇÃO SUPLENTE

4 de janeiro de 2023. Visualizações: 1092. Última modificação: 20/04/2023 13:25:09