Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Caraúbas

No próximo dia 05 de novembro de 2021, a Coordenadoria de Assuntos Estudantis (COAE) do Campus Caraúbas promoverá o I SEMINÁRIO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL DO CAMPUS CARAÚBAS. Com a temática “Vulnerabilidades no semiárido potiguar: o que pode a Assistência Estudantil da UFERSA?“, o objetivo principal da atividade é apresentar à comunidade acadêmica o que é a assistência estudantil, as suas frentes de atuação, bem como discutir avanços e desafios dessa esfera na atual conjuntura institucional e social. A intenção é que este seminário seja um espaço aberto de diálogo e debates, entre os interessados, sobre a promoção da assistência ao corpo discente na UFERSA e, de modo mais específico, no Campus de Caraúbas. Poderão participar discentes, docentes e servidores técnico-administrativos de todos os campi da UFERSA.
O seminário ocorrerá em formato de mesa-redonda, composta por 3 (três) servidores da UFERSA que atuam diretamente na Assistência Estudantil:
1) Tarcísio Dunga Pinheiro: Técnico em Assuntos Educacionais do Campus Caraúbas, Doutor em Ciências Sociais (UFRN);
2) Fabrícia Dantas de Souza: Assistente Social e Coordenadora de Assuntos Estudantis do Campus Angicos, Mestra em Serviço Social (UFRN);
3) Mônica Rafaela de Almeida: Psicóloga da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Doutora em Psicologia (UFRN).
A mediação ficará por conta do Prof. Fernando Cordeiro, atual Coordenador de Assuntos Estudantis do Campus Caraúbas.
As inscrições podem ser realizadas por meio deste link: FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO. O evento terá duração média de 2h. Os inscritos receberão o link de acesso ao evento por e-mail.
Haverá certificação.
Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas à COAE por e-mail: assuntosestudantis.caraubas@ufersa.edu.br.
18 de outubro de 2021. Visualizações: 99. Última modificação: 18/10/2021 15:08:59