PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DOS PROCEDIMENTOS RELATIVOS AO EDITAL PROAE 005/2021 – SELEÇÃO DE BOLSAS E AUXÍLIOS DO PIAE

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), no uso de suas atribuições legais ou regulamentares, com amparo na Lei 14.040, de 18 de agosto de 2020, no Decreto nº 7.234/2010 e na Resolução CONSUNI/UFERSA nº 003/2020, torna público o presente Edital e convoca discentes de cursos de graduação presencial da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) para participarem do processo de seleção para o PROGRAMA INSTITUCIONAL DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – PIAE, semestre letivo 2021.1 em formato remoto, a ser realizado de acordo com as normas aprovadas e as disposições contidas no presente Edital.

EDITAL PUBLICADO

TUTORIAL DE INSCRIÇÃO

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis – COAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO PARCIAL do processo de seleção para bolsas e auxílios do Programa Institucional de Assistência Estudantil da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, CAMPUS CARAÚBAS, semestre 2021.1, realizado por meio do Edital PROAE/UFERSA Nº 005/2021.

RESULTADO PARCIAL CARAÚBAS

As inscrições com o status DEFERIDO são aquelas que estão dentro dos critérios de pré-seleção estabelecidos no Edital PROAE/UFERSA Nº005/2021 e as inscrições com o status INDEFERIDO são as que encontram-se com pendências e, portanto, NÃO se enquadram nos critérios de pré-seleção pelos motivos listados na tabela correspondente.

Caso necessite de esclarecimentos sobre o que ocasionou o indeferimento da inscrição, consulte o TUTORIAL:

TUTORIAL RECURSOS

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis – COAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO FINAL do processo de seleção para bolsas e auxílios do Programa Institucional de Assistência Estudantil da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, CAMPUS CAMPUS CARAÚBAS, semestre 2021.1, realizado por meio do Edital PROAE/UFERSA Nº 005/2021.

RESULTADO DOS RECURSOS  – (Retificado em 17/08/2021)

RESULTADO FINAL – (Retificado em 17/08/2021)

Os(As) discentes que foram SELECIONADOS(AS), deverão acessar o formulário eletrônico disponível em Termo de Compromisso – Caraúbas, até o dia 18/08/2021, para assinar o TERMO DE COMPROMISSO e informar os dados necessários para que a Coordenadoria de Assuntos Estudantis efetive sua vaga. Aqueles discentes que forem contemplados para modalidade AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL (INTERNET E/OU EQUIPAMENTO) juntamente com outro auxílio (ACESSIBILIDADE ou CRECHE) ou bolsa (BOLSA ACADÊMICA) DEVERÃO FAZER O ENVIO DO FORMULÁRIO DE FORMA INDIVIDUAL PARA CADA BENEFÍCIO.

Caso o(a) discente não preencha o TERMO DE COMPROMISSO, salvo por motivo de força maior e previamente comunicado à Coordenadoria de Assuntos Estudantis por e-mail (assuntosestudantis.caraubas@ufersa.edu.br), PERDERÁ AUTOMATICAMENTE O DIREITO AO AUXÍLIO.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

PRESTAÇÃO DE CONTAS – EQUIPAMENTO

PRESTAÇÃO DE CONTAS – INTERNET

13 de julho de 2021. Visualizações: 1217. Última modificação: 12/02/2022 12:47:27