Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Caraúbas

Agenda da Quadra Poliesportiva do Campus Caraúbas

 

 

Solicitação de Uso da Quadra Poliesportiva

 

Para eventual uso da quadra poliesportiva para quaisquer atividades recreativas, esportivas e/ou culturais, da UFERSA ou da comunidade externa, o/a requisitante deve preencher o formulário abaixo com todas as informações solicitadas. A solicitação será avaliada pela Coordenadoria de Assuntos Estudantis e autorizada pela Direção do Campus Caraúbas, respeitando critérios como:

i) a disponibilidade do espaço nos dias e horários solicitados;

ii) os motivos, as finalidades, a pertinência e a relevância da atividade/evento;

iii) o público atendido e a abrangência da atividade/evento; e, ainda,

iv) o interesse da Administração.

 

O prazo de solicitação deve ser de, no mínimo, 15 dias de antecedência para realização/início da atividade evento, tendo em vista o prazo necessário para que o setor responsável avalie se é possível atender ou não a solicitação. Caso sejam necessárias maiores informações para análise da solicitação, o/a servidor/a responsável entrará em contato pelos canais de comunicação informados no formulário. Se a solicitação for autorizada, o responsável receberá a confirmação por e-mail.

 

IMPORTANTE: Caso se trate de uma solicitação da comunidade externa (administração pública, iniciativa privada, órgãos da sociedade civil organizada, etc.), é necessário anexar à solicitação OFÍCIO (destinado à Direção do Campus Caraúbas), devidamente assinado, com os detalhes da atividade/evento que se pretende realizar.

 

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE USO DA QUADRA

 

Contato para informações: esportes.caraubas@ufersa.edu.br

1 de setembro de 2022. Visualizações: 776. Última modificação: 24/01/2024 10:47:04