Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Caraúbas

O Campus Caraúbas, lócus do Centro Multidisciplinar de Caraúbas (CMC), oferta cursos nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Humanas e Engenharias, além do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), em parceria com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN).

O Campus Caraúbas se configura como importante centro de produção e difusão de conhecimento por meio de suas atividades acadêmicas; reconhecendo-se como universidade pública e de qualidade, executora da missão de contribuir para o exercício pleno da cidadania, mediante a formação humanística, crítica e reflexiva, preparando profissionais capazes de atender demandas da sociedade.

É relevante destacar o impacto social e o desenvolvimento econômico gerado pela UFERSA Caraúbas/RN. A presença do Campus proporciona empregos diretos e indiretos, além de dar oportunidade de formação para a população do semiárido potiguar. Além de ser um profícuo centro tecnológico é também um centro de formação de professores que contribui para a Educação Básica.

CÂMPUS_externa_rgb

 

Entrada do Campus

Guarita

Bloco de Aulas 3

Biblioteca

Bloco Administrativo

Centro de Convivência

Ginásio

Bloco de Professores 2

Laboratório de Engenharias 2

Bloco de Aulas 2

Restaurante Universitário

Residência Universitária

Setor de Transportes

Reservatórios de Água

Almoxarifado

Bloco de Professores 1

Bloco de Aulas 1

Bloco de Laboratórios 1

Estação de Tratamento de Esgoto

 

 

Avenida Universitária ” Leto Fernandes”, Sítio Esperança II, Zona Rural

CEP: 59780-000, Caraúbas/RN – Brasil

Tel:  (84) 3317 – 8505

26 de setembro de 2014. Visualizações: 8920. Última modificação: 09/06/2021 23:06:11