Chamada para Discentes Voluntários do PRÉ-SEADIS

Estudante 10 de agosto de 2016. Visualizações: 438. Última modificação: 10/08/2016 15:35:47

O Câmpus da UFERSA em Caraúbas está realizando a primeira Prévia do Seminário de Ação Afirmativa, Diversidade e Inclusão Social (Pré-Seadis). O Pré-Seadis tem como objetivo promover o debate entre a comunidade acadêmica e a comunidade externa acerca da diversidade, da inclusão social e da cidadania, bem como estimular a participação desses sujeitos no SEADIS.

Visando obter o sucesso no evento, estão abertas as inscrições para alunos voluntários que atuarão diretamente com a organização em diferentes especificidades, cumprindo a carga horária que o mesmo disponibilizar para essa ação de extensão.

Comprometimento do discente:

• Cumprir com as atividades do Pré-Seadis (reuniões de planejamento, divulgação, inscrição e apoio logístico no dia do evento), de acordo com a carga horária que disponibilizar.

Contrapartida da instituição:

• Proporcionar a experiência na organização de eventos acadêmicos através da participação ativa do discente.
  • Certificar o discente como membro da comissão organizadora, conforme a carga horária cumprida no evento.

Como participar:

• Enviar e-mail manifestando o interesse para o seguinte endereço: preseadiscaraubas@gmail.com.
  • No corpo do e-mail deverá conter: nome completo, matrícula, curso no qual está vinculado, horários disponíveis e contatos de telefone e e-mail.

Data do Pré-Seadis: 25 de agosto de 2016

Local: Auditório Central do Câmpus de Caraúbas.

Horário do evento: 08h às 11h e 14h às 17h.