Resultado da Seleção do Programa Institucional Permanência

Estudante, Processos Seletivos 17 de agosto de 2016. Visualizações: 1349. Última modificação: 17/08/2016 09:22:00

A Coordenação de Assuntos Comunitários, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para BOLSA PERMANÊNCIA ACADÊMICA, BOLSA APOIO AO ESPORTE, AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, AUXÍLIO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO, AUXÍLIO TRANSPORTE, do PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, campus Caraúbas, semestre de 2016.1, realizado por meio do Edital No. 02/2016, conforme relação abaixo:

Resultado – Programa Institucional Permanência 2016.1

Os discentes selecionados deverão comparecer a reunião de orientação sobre o programa para assinatura dos Termos de Compromisso e confirmação dos dados bancários. Para os selecionados na Bolsa Permanência Acadêmica e Bolsa Apoio ao Esporte, a reunião será dia 18 de agosto de 2016, no miniauditório do Bloco Administrativo, às 09h00m. Para os selecionados nas demais modalidades, a reunião será dia 18 de agosto de 2016, no Auditório do Centro de Convivência, às 14h30m. Na ocasião, deverão apresentar RG e CPF originais e cópia do comprovante de conta corrente da qual é titular (exemplo: cartão do banco, contrato de abertura de conta, extrato da conta).

Informamos que o não comparecimento do discente selecionado nesta data, salvo por motivo de força maior (previamente comunicado à Coordenação de Assuntos Comunitários), implicará na perda do direito ao benefício, com a consequente convocação de um suplente.