Divulgado o Edital de Seleção do Programa Institucional Permanência – 2016.2

Estudante 13 de janeiro de 2017. Visualizações: 1820. Última modificação: 13/01/2017 11:57:08

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público o Edital Nº 01/2017 – PROAE, referente à Seleção do Programa Institucional Permanência da UFERSA, semestre de 2016.2.

Serão ofertadas, no Campus Caraúbas, um total de 165 vagas, distribuídas conforme o quadro abaixo:

vGAS_pip_2016.2

De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas de 17 a 26 de janeiro mediante cadastro no Sigaa. Além disso, os inscritos deverão entregar documentação e passar por entrevistas e testes de aptidões. A entrega dos documentos será realizada na sala do Setor Pedagógico, localizado no Prédio Administrativo do Campus de Caraúbas, nos horários de 07h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min.

Para concorrer a uma das bolsas e auxílios do Programa Permanência, o aluno precisa estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da Ufersa em pelo menos 4 disciplinas, excetuando-se os alunos em conclusão do curso; não ter sido punido por atos contra os regimentos da Ufersa, da PROAE e da Vila Acadêmica e ter renda familiar per capita igual ou inferior a 1 salário mínimo e meio de referência nacional.

O resultado dos alunos selecionados deve ser divulgado no dia 10 de março, com exceção do Auxílio Moradia que terá o resultado disponibilizado no dia 17 de fevereiro.

Confira o edital do Programa Institucional Permanência aqui.