Resultado do processo de seleção para AUXÍLIO MORADIA

Estudante 17 de fevereiro de 2017. Visualizações: 731. Última modificação: 17/02/2017 09:47:57

A Coordenação de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para AUXÍLIO MORADIA do PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Caraúbas, semestre de 2016.2, realizado por meio do Edital Nº 01/2017 – PROAE, conforme relação abaixo.

Os discentes selecionados deverão comparecer à reunião para assinatura dos Termos de Compromisso e confirmação dos dados bancários, a ser realizada no dia 20 de fevereiro de 2017, às 14h30min, no Auditório do Bloco Administrativo. Na ocasião, os discentes deverão trazer os seguintes documentos: cópia do RG e do CPF e cópia do comprovante de conta corrente ou conta poupança (exemplo: cartão do banco, contrato de abertura de conta, extrato da conta). Quem não possuir conta bancária, deverá providenciar com máxima brevidade.

Informamos que o discente selecionado que não comparecer nesta data, salvo por motivo de força maior (previamente comunicado à Coordenação de Assuntos Estudantis), implicará na perda do direito ao benefício, com a consequente convocação de um suplente.

Confira o resultado:

RESULTADO – AUXÍLIO MORADIA – CAMPUS CARAÚBAS