RESULTADO DE AUXÍLIOS E BOLSAS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA – EDITAL 02/2017

Estudante 15 de agosto de 2017. Visualizações: 1035. Última modificação: 15/08/2017 16:17:10

A Coordenação de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para os Auxílios Alimentação, Creche, Didático Pedagógico, Necessidades Especiais e Transporte e para as Bolsas Esporte e Permanência Acadêmica, do PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Caraúbas, semestre 2017.1, realizado por meio do Edital Nº 02/2017 – PROAE.

Os discentes selecionados para o Auxílio Alimentação deverão comparecer à reunião para assinatura do Termo de Compromisso e confirmação dos dados bancários, a ser realizada no dia 17 de agosto de 2017, às 08h30min, no Auditório do Bloco I de professores.

Os discentes selecionados para os Auxílios Didático Pedagógico e Transporte e para as Bolsas Esporte e Permanência Acadêmica deverão comparecer à reunião para assinatura do Termo de Compromisso e confirmação dos dados bancários, a ser realizada no dia 17 de agosto de 2017, às 14h00min, no Auditório do Bloco Administrativo.

Nas ocasiões, os discentes deverão trazer os seguintes documentos: cópia do RG e CPF e cópia do comprovante de conta corrente ou conta poupança (exemplo: cartão do banco, contrato de abertura de conta, extrato da conta).

O discente selecionado que não comparecer nesta data, salvo por motivo de força maior, previamente comunicado à Coordenação de Assuntos Estudantis por e-mail (assuntosestudantis.caraubas@ufersa.edu.br) ou presencialmente, implicará na perda do direito ao benefício, com a consequente convocação de um suplente.

Resultado_PIP_2017.1