Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Caraúbas

RESULTADO VAGAS REMANESCENTES DA BOLSA ESPORTE – CAMPUS DE CARAÚBAS

Processos Seletivos 30 de agosto de 2017. Visualizações: 681. Última modificação: 30/08/2017 17:01:04

A Coordenação de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para as vagas remanescentes da Bolsa Esporte, do PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Caraúbas, semestre 2017.1, realizado por meio do Edital Nº 03/2017 – PROAE.

Os discentes selecionados deverão comparecer no dia 05 de setembro de 2017 na sala da Coordenação de Assuntos Estudantis, no horário das 14h00min às 16h00min, para assinatura do Termo de Compromisso e confirmação dos dados bancários.

Na ocasião, os discentes deverão trazer os seguintes documentos: cópia do RG e CPF e cópia do comprovante de conta corrente ou conta poupança (exemplo: cartão do banco, contrato de abertura de conta, extrato da conta).

Informamos que o discente selecionado que não comparecer nesta data, salvo por motivo de força maior, previamente comunicado à Coordenação de Assuntos Estudantis por e-mail (assuntosestudantis.caraubas@ufersa.edu.br) ou presencialmente, implicará na perda do direito ao benefício, com a consequente convocação de um suplente.