Processos Seletivos 13 de novembro de 2017. Visualizações: 1049. Última modificação: 13/11/2017 09:54:39

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o  Edital 04/2017 e convoca discentes de cursos de graduação presencial da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA a participarem do processo de seleção para o PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, semestre de 2017.2, a ser realizado de acordo com as normas aprovadas e as disposições contidas no Edital.

Clique no link para acesso ao Edital 04/2017: Edital-PIP-2017_2

As inscrições no processo seletivo serão realizadas no período de 13 a 23 de novembro de 2017.

A entrega da documentação para os participantes do Câmpus de Caraúbas está ocorrendo no Mini-auditório do Bloco Administrativo, no horário das 07h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min.

A tabela abaixo mostra as modalidades e vagas disponíveis para o Câmpus de Caraúbas:

É importante que o aluno tenha atenção na hora da entrega da documentação, pois de acordo com o edital: “Na falta de documentos ou quando a documentação estiver incompleta os(as) candidatos(as) poderão não ser avaliados(as) e serem automaticamente excluídos(as) deste processo seletivo”.

Os(as) candidatos(as) que concorrem à Bolsa Apoio ao Esporte não necessitam ter renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, contudo devem entregar toda a documentação exigida no Anexo II. Os mesmos serão selecionados(as) pelas suas habilidades, uma vez que irão apoiar as atividades esportivas oferecidas aos(as) discentes da UFERSA. Estes(as) candidatos(as) serão classificados(as) através de entrevista e demonstração prática dessas habilidades.

A Prova Prática da Bolsa Esporte ocorrerá nos seguintes dias e horários:

Tênis de Mesa – 27 de novembro de 2017, no Bloco I de Salas de Aulas, às 10h.

Vôlei – 27 de novembro de 2017, na Quadra da Praça de Eventos de Caraúbas, às 16h.

Jiu-Jitsu – 28 de novembro de 2017, na Sala de Lutas do Bloco de Professores II, às 11h.

Corrida – 28 de novembro de 2017, no Prédio Administrativo, às 17h.