Campus Caraúbas participou do IV CONEDU

Estudante 21 de novembro de 2017. Visualizações: 1311. Última modificação: 21/11/2017 08:25:53
Aconteceu, entre os dias 15 a 18 de novembro de 2017, o IV Congresso Nacional de Educação – IV CONEDU – na cidade de João Pessoa, Estado da Paraíba. O evento visa promover ações que incentivem avanços nas políticas e nos programas nacionais com vistas à melhoria da qualidade da oferta educativa e práticas pedagógicas, oportunizando novas concepções e tendências nos processos para viabilizar a relação entre teoria e prática docente.
Este ano, cerca de 20 estudantes da graduação e pós-graduação da UFERSA participaram do evento, com apresentação de trabalhos científicos. Destacamos os graduandos de Letras Libras e Letras Inglês do Centro Multidisciplinar de Caraúbas,  os estudantes do Programa de Pós-graduação em Ensino – POSENSINO – UFERSA/UERN/IFRN e os professores da Educação Básica de Caraúbas e região.
Os professores dos cursos de Letras Libras e Letras Inglês do Campus Multidisciplinar de Caraúbas – Simone Maria da Rocha, Isabelle Pinheiro Fagundes, Maria Ghisleny de Paiva Brasil e João Batista Neves Ferreira – orientaram os trabalhos e também participaram do evento.