RESULTADO DOS AUXÍLIOS E BOLSAS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA – 2017.2

Estudante 13 de dezembro de 2017. Visualizações: 1612. Última modificação: 13/12/2017 11:44:27

A Coordenação de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para: Moradia Estudantil, Auxílios Alimentação, Creche, Didático Pedagógico, Necessidades Especiais e Transporte e para Bolsas Esporte e Permanência Acadêmica, do PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus de Caraúbas, período letivo 2017.2, realizado por meio do Edital Nº 04/2017 – PROAE.

Não houve selecionados para o Auxílio Creche.

Os discentes selecionados para a Moradia Estudantil deverão comparecer à reunião para assinatura dos Termos de Compromisso, recebimento da autorização para a ocupação da vaga na Moradia Estudantil e de informações sobre os direitos e deveres dos residentes, a ser realizada no dia 14 de dezembro de 2017, às 09h00min, no Auditório do Bloco Administrativo.

Na ocasião, os discentes deverão trazer os seguintes documentos: RG e CPF (originais) e uma foto 3×4.

Os discentes selecionados para os Auxílios Alimentação, Didático-Pedagógico, Necessidades Especiais e Transporte e para as Bolsas de Apoio ao Esporte e Permanência Acadêmica deverão comparecer à reunião para assinatura do Termo de Compromisso e confirmação dos dados bancários, a ser realizada no dia 18 de dezembro de 2017, às 15h00min, no Auditório do Centro de Convivência.

Na ocasião, os discentes deverão trazer os seguintes documentos: RG e CPF (originais) e cópia do comprovante de conta corrente ou conta poupança (exemplo: cartão do banco, contrato de abertura de conta, extrato da conta).

Informamos que o discente selecionado que não comparecer nesta data, salvo por motivo de força maior, previamente comunicado à Coordenação de Assuntos Estudantis por e-mail (assuntosestudantis.caraubas@ufersa.edu.br) ou presencialmente, implicará na perda do direito ao benefício, com a consequente convocação de um suplente.

Resultado do Edital 04/2017: RESULTADO – AUXÍLIOS E BOLSAS – 2017.2