CONVOCAÇÃO: confecção da carteirinha para uso do Restaurante Universitário.

Assistência Estudantil, Estudante 6 de agosto de 2018. Visualizações: 538. Última modificação: 06/08/2018 10:53:18

ATENÇÃO, DISCENTES!

Tendo em vista que se aproxima a inauguração do Restaurante Universitário do Campus de Caraúbas, convocamos mais uma vez os discentes que ainda não compareceram à Coordenação de Assuntos Estudantis – COAE, localizada no prédio administrativo, a compareceram a esta Coordenação, munidos de documento oficial com foto e 01 (uma) foto 3×4 para darmos encaminhamento à confecção da carteirinha que possibilitará uso do RU.

O período para a entrega da foto é de 07 a 09 de agosto de 2018, das 08h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30minLembrando que na terça- feira, 07/08, o recebimento iniciará somente das 13h30min às 16h30min. Ressaltamos que o uso da carteirinha pelo aluno de graduação presencial da UFERSA é indispensável  para fazer jus ao desconto no valor cobrado pela alimentação servida no RU.

Pedimos aos discentes que coloquem nome completo e matrícula por detrás da foto para agilizar o recebimento.

Atenciosamente,

Coordenação de Assuntos Estudantis