COMUNICADO: confecção da carteirinha para uso do Restaurante Universitário.

Assistência Estudantil 27 de agosto de 2018. Visualizações: 456. Última modificação: 27/08/2018 14:51:13

Atenção discente que ainda não tem a carteirinha do RU!

Comunicamos que estaremos recebendo a foto 3X4 para confecção da carteirinha, durante toda a semana na Coordenação de Assuntos Estudantis, localizada no prédio administrativo, nos seguintes horários: 07h30 as 10h30 e de 13h30 as 16h30. E no turno da noite de 18h as 20h, sendo a entrega na sala da Direção, localizada também no bloco administrativo.

Comunicamos ainda, que durante esta semana o aluno que ainda não estiver de posse da carteirinha, poderá ter o desconto no valor cobrado pela refeição mediante apresentação de documento com foto e número da matricula. Salientamos que isso só será possível durante esta semana, a partir da próxima semana, iniciando no dia 03 de setembro o desconto ou gratuidade só será possível mediante apresentação da carteirinha. Por isso compareça aos locais de entrega da foto o mais rápido possível para que possamos confeccionar sua carteirinha!

Atenciosamente,

Coordenação de Assuntos Estudantis