Cardápio do Restaurante Universitário de Caraúbas está disponível no Ufersapp

Estudante, Serviços 15 de fevereiro de 2019. Visualizações: 1240. Última modificação: 15/02/2019 10:52:48

A tecnologia já faz parte do cotidiano da maioria das pessoas e na área da educação ela não poderia ficar de fora. Por isso, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, campus Caraúbas, agora disponibiliza o cardápio do Restaurante Universitário – RU – no Ufersapp. De fácil acessibilidade e gratuito, o aplicativo mostra o cardápio semanal do almoço e do jantar, com indicações dos pratos que contêm glúten e lactose.

Outras funcionalidades também são propostas pelo aplicativo, como visualizar as notícias do Portal da UFERSA, do curso e da turma em que o usuário esteja matriculado, visualizar as disciplinas matriculadas e a localização do espaço físico, visualizar os horários das disciplinas matriculadas, visualizar as notas e as faltas das disciplinas matriculadas, e enviar formulário com sugestões para o aplicativo.

O Ufersapp foi desenvolvido pela Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação – SUTIC – da UFERSA e tem o objetivo de melhorar a comunicação entre a universidade e os seus discentes. Instale o aplicativo, confira o cardápio e bom apetite!