I Encontro de Extensão (campus Caraúbas): Fortalecer, expandir e transformar

Estudante, Extensão 2 de maio de 2019. Visualizações: 746. Última modificação: 17/05/2019 08:02:49

A Coordenadoria de Extensão e Cultura do campus Caraúbas convida a todos, comunidade acadêmica e sociedade caraubense, a participar do I Encontro de Extensão (campus Caraúbas): Fortalecer, expandir e transformar. O objetivo a ampla divulgação das ações de extensão realizadas no campus para o público interno e externo. Conhecer as ações desenvolvidas em nosso campus é fortalecer vínculos, expandir saberes e transformar a sociedade ao nosso redor. O evento iniciará na próxima quarta-feira, 22/05, e as atividades terão início às 8h no Auditório do campus.

Confiram abaixo algumas atualizações:

1- O prazo para submissão de trabalho foi ampliado para amanhã, 17/05 (link: https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa/public/extensao/paginaListaPeriodosInscricoesAtividadesPublico.jsf?aba=p-extensao);
2- Os professores que desejarem contribuir com a avaliação dos banners também podem enviar email para o prof. Leonildo Cerqueira (leonildo.miranda@ufersa.edu.br) até amanhã;
3- As inscrições como ouvintes continuam até o dia do evento;
4- Os representantes da PROEC estão impossibilitados de participar do evento, conforme estava descrito na programação.
5- Na esteira das discussões e de toda a movimentação de ontem, 15 de maio, recebemos e acatamos algumas sugestões de colegas e alunos, modificando um pouco a configuração do evento, transferindo a programação da tarde, que seria no CC, para a Praça Reinaldo Pimenta, no centro da cidade de Caraúbas. Lá, a partir das 16h, ocorrerá a exposição dos banners e as avaliações dos trabalhos, com a visita de escolas, as quais serão convidadas a visitar a exposição. Ocupar a parte central da cidade tem o intuito de divulgar melhor e para mais pessoas as ações extensionistas que desenvolvemos na UFERSA, dando à gente caraubense a chance de conhecer melhor nosso valor social, nossos resultados e, sobretudo, nosso material humano.
PROGRAMAÇÃO ATUALIZADA:

MANHÃ: FORTALECER – ENTRE OS MUROS DA UNIVERSIDADE
Local: Auditório Central da UFERSA

8h – Cerimônia de Abertura

8h15 – Apresentação artística
– Grupo Verbo Encarnado

8h30 – Mesa
– Direção do Centro Multidisciplinar de Caraúbas;
– Coordenadoria de Extensão e Cultura – campus Caraúbas;
– Coordenadores dos projetos de extensão financiados pelo edital 001/2018 de apoio a Programas e Projetos.

9h15 – Mesa-redonda
– Diálogos entre leitura e escrita no Ensino Básico
Mediação: Prof. Dr. Cid Ivan da Costa

TARDE: EXPANDIR E TRANSFORMAR – TRANSPONDO OS MUROS
Local: Praça Reinaldo Pimenta – Centro de Caraúbas

16h – Exposição de banners dos Projetos de Extensão, desenvolvidos pela UFERSA – Caraúbas.

Prof. Liebert Muniz e Prof. Leonildo Cerqueira
Coordenadoria de Extensão do campus Caraúbas