Divulgado o resultado do Programa Institucional Permanência – Moradia Estudantil

Assistência Estudantil, Estudante 8 de maio de 2019. Visualizações: 519. Última modificação: 08/05/2019 08:06:00

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para a MORADIA ESTUDANTIL – PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Caraúbas, período letivo 2019.1, realizado por meio do Edital nº 02/2019 – PROAE, e convoca os(as) discentes abaixo selecionados(as) para comparecerem à reunião para assinatura do Termo de Compromisso, recebimento da autorização para a ocupação da vaga na Moradia Estudantil e de informações sobre os direitos e deveres dos residentes conforme informações de cada Campus.