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Campus de Caraúbas

Comunicado: Medidas a serem adotadas pelo Campus Caraúbas_COVID-19

Saúde, Serviços 19 de março de 2020. Visualizações: 319. Última modificação: 19/03/2020 15:49:33

Mantendo o envio de informações, abaixo consta a lista de contatos dos servidores, setores administrativos e acadêmicos do campus Caraúbas para que, nesse momento, consigamos atender as demandas da melhor forma possível.

Sugerimos que sempre que for necessário algum atendimento, que o usuário encaminhe um e-mail para o servidor/setor responsável, com cópia para o e-mail da direção do campus Caraúbas.

Desta forma, poderemos avaliar a possibilidade de atendimento remoto ou a necessidade de atendimento presencial. Caso este último seja necessário, iremos avaliar a possibilidade de apoio presencial mediante o que está previsto na Instrução Normativa Nº 21, do Ministério da Economia/Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, de 16 de março de 2020.

Como forma de padronização e facilitação do atendimento das demandas, tomando como base a Portaria UFERSA/GAB Nº 208/2020, de 17 de março de 2020, a direção do campus decidiu, de forma excepcional, estabelecer o horário de atendimento por parte dos servidores de forma semelhante aos demais Campi, o que vem a facilitar a comunicação entre todos os setores. Sendo assim, todos(as) os(as) servidores(as) deverão estar disponíveis das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Contatos dos Servidores, Setores Administrativos e Acadêmicos

Considerando as medidas que estão sendo tomadas em nosso campus, àqueles docentes e discentes que necessitarem dar andamento a algum experimento nos laboratórios devem enviar e-mail prévio para a direção e responsáveis técnicos pelos laboratórios, com as informações básicas do projeto e descrevendo a sua necessidade como, por exemplo, o apoio técnico.

Com base nessa solicitação, iremos avaliar a possibilidade de apoio presencial mediante o que está previsto na  Instrução Normativa Nº 21, do Ministério da Economia/Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, de 16 de março de 2020.

A sugestão da gestão é que todas as atividades experimentais de pesquisa sejam suspensas, assim como foi feito com o nosso calendário acadêmico. No entanto, caso seja inviável a suspensão, orienta-se que aglomerações não devem acontecer. O execução do trabalho de pesquisa deve ser realizado por docentes, discentes e técnicos na forma de escala, em turnos alternados.

Abaixo segue a lista de responsáveis técnicos dos nossos laboratórios para conhecimento:

Responsáveis Técnicos_Laboratórios 18_03_2020