Retirada dos Chips – Projeto Alunos Conectados

Assistência Estudantil 12 de janeiro de 2021. Visualizações: 494. Última modificação: 13/01/2021 12:57:21

O Campus de Caraúbas e a Coordenação de Assuntos Estudantis (COAE) de Caraúbas reforçam aos discentes contemplados no PROJETO “ALUNOS CONECTADOS” – RNP/MEC, realizado por meio da Chamada Pública Nº 01/2020 – PROAE, com resultado publicado em 22 de dezembro de 2020, que o chip de pacote de dados estará disponível para retirada de 26 a 28 de janeiro de 2021, das 9h às 12h, ou das 14h às 17h, na Coordenação de Assuntos Estudantis, Bloco Administrativo do Campus Caraúbas.

Caso o(a) discente não possa comparecer para  retirada do chip no período acima descrito, poderá solicitar a retirada por meio de uma PROCURAÇÃO PARTICULAR, devendo o outorgado (a pessoa que buscará o chip) levar a procuração e um documento com foto. Caso o(a) discente NÃO RETIRE O CHIP no período acima descrito, salvo por motivo de força maior e previamente comunicado por e-mail (assuntosestudantis.caraubas@ufersa.edu.br), perderá o direito ao pacote de dados.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O pacote de dados dos chips é de 20GB, já estará desbloqueado e terá validade até maio de 2021, com perspectiva de prorrogação pela RNP/MEC. No entanto, somente terá direito ao pacote de dados durante o semestre 2020.2 o discente que estiver regularmente matriculado em, pelo menos, um componente curricular.

Acesse o link para conferir o resultado final com a lista dos contemplados: RESULTADO_FINAL_Chamada-RNP-Todos-os-Campi