Orientações para Debate entre Candidatos e Moradores da Residência Universitária do Campus

Assistência Estudantil, Estudante 10 de março de 2021. Visualizações: 382. Última modificação: 10/03/2021 17:27:15

A Comissão Eleitoral, instituída pela PORTARIA UFERSA/CAMPUS CARAÚBAS Nº 001/2021, de 1º de fevereiro de 2021, no uso das suas atribuições legais, considerando o Programa Institucional de Assistência Estudantil (PIAE) e o Regimento Interno da Vila Acadêmica Vingt-Un Rosado, informa:

Considerando a ocorrência de inscrição de chapa única para candidatos a representante tanto do Bloco Masculino quanto do Bloco Feminino da Residência Universitária do Campus Caraúbas, orientamos que o debate entre as chapas será transformado num espaço de diálogo entre candidatos e eleitores e seguirá cronograma previsto no Edital de Convocação Eleitoral.

Os moradores que desejarem participar da reunião com a chapa única do Bloco Masculino, a ser realizada no dia 15 de março de 2021, às 17h, podem acessar a sala do Google Meet clicando AQUI.

As moradoras que desejarem participar da reunião com a chapa única do Bloco Feminino, a ser realizada no dia 16 de março de 2021, às 17h, podem acessar a sala do Google Meet clicando AQUI.

O momento será conduzido conforme os seguintes pontos:

1. Apresentação da chapa;
2. Apresentação das propostas/programa da chapa;
3. Momento para a fala dos moradores (como esperam que os representantes atuem, como querem ser representados, o que esperam dessa relação etc.);
4. Fala final da chapa.

Contamos com a participação de todos os moradores! Façam parte dessa história!

Atenciosamente,

A Comissão Eleitoral

Anne Karoline Silva Félix (servidora) – Presidente
Ana Paula Santos de Medeiros (servidora)