Resultado da Eleição para Representantes da Residência Universitária do Campus Caraúbas

Assistência Estudantil, Estudante 18 de março de 2021. Visualizações: 381. Última modificação: 18/03/2021 10:19:51

A Comissão Eleitoral, instituída pela PORTARIA UFERSA/CAMPUS CARAÚBAS Nº 001/2021, de 1º de fevereiro de 2021, no uso das suas atribuições legais, torna público o resultado final da eleição para o cargo de Representante do Bloco Masculino e do Bloco Feminino da Residência Universitária da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Campus Caraúbas.

Conforme informações geradas pelo sistema, a Comissão declara a chapa composta por Antônio Dylhermando Diniz Neves e Osian Meykson Bezerra Soares eleita para o Bloco Masculino e a chapa composta por Thalia de Cássia Dantas de Araújo e Valéria de Almeida eleita para o Bloco Feminino.

1. Ata de apuração;
  2. Relatório final – Bloco Masculino;