Comissão divulga ata do resultado da apuração para eleição de representantes docentes do Campus Caraúbas ao Conselho Universitário (Consuni)

Conselhos 9 de abril de 2021. Visualizações: 394. Última modificação: 09/04/2021 15:16:03

A Comissão Eleitoral do Centro Multidisciplinar de Caraúbas, instituída pela Portaria UFERSA/GAB 133/2021, de 11 de março de 2021, no uso de suas atribuições legais, torna pública a Ata do resultado da apuração de votos da eleição de representantes docentes do Campus Caraúbas ao Conselho Universitário (Consuni), para o período de 2021-2023.

Docente Apuração
HUDSON PACHECO PINHEIRO Eleito
DANIEL FREITAS FREIRE MARTINS Eleito
SIMONE MARIA DA ROCHA Suplente

Ata – homologação do resultado final – portaria 133 2021

Relatorio_final_votacao_CMC_Consuni

Aproveitamos a oportunidade para cumprimentar as chapas pela disposição de concorrerem nesse processo democrático e felicitar as chapas eleitas.

Atenciosamente,

Comissão Eleitoral