Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Caraúbas

Informações sobre vagas para afastamento destinadas a qualificação docente

Corpo docente, Servidor 12 de maio de 2021. Visualizações: 318. Última modificação: 19/05/2021 10:42:06

A Direção do Campus Caraúbas informa que atualmente dispõe de 7 (sete) vagas para afastamento de qualificação docente, das quais 5 (cinco) são para ampla concorrência e 2 (duas) reservadas para qualificação em nível de Pós-Doutorado, conforme levantamento realizado junto à Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Os docentes integrantes do Plano Anual de Qualificação e Formação Docente de 2021 (PQD) devem realizar seus requerimentos com 90 (noventa) dias de antecedência à data prevista para início do afastamento, devendo esta ocorrer dentro do ano calendário de 2021, na forma da Resolução Consuni/Ufersa nº 003/2018.

Abaixo o relatório de afastamentos e substituições do Campus Caraúbas para conhecimento, contendo informações sobre os docentes beneficiários, seus substitutos e datas de vigência dos respectivos afastamentos e contratos.

O referido relatório também está disponibilizado no sítio eletrônico institucional e será atualizado semestralmente, como forma de dar transparência ao cumprimento do PQD e às substituições docentes no link: https://caraubas.ufersa.edu.br/vagas-disponiveis-para-qualificacao-docente/