Encontro de Formação Docente – Campus Caraúbas

Capacitação, Corpo docente 30 de setembro de 2021. Visualizações: 368. Última modificação: 30/09/2021 15:47:53

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis do Campus Caraúbas realizará, no dia 22 de outubro de 2021, o Encontro de Formação Docente do semestre letivo 2021.1. Na ocasião, a discussão permeará o tema “O professor como chave na formação discente” e será facilitada por Bianca Valente de Medeiros, Mestra em Administração de Empresas e Psicóloga da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.

As noções teóricas e práticas incutidas na Formação oportunizarão a reflexão sobre os aspectos didático-pedagógicos voltados ao cotidiano em sala de aula e, ao mesmo tempo, da relação entre a universidade e outros âmbitos societários. Logo, objetiva demonstrar, por meio de múltiplas óticas e metodologias, como a figura docente representa um elemento fundamental para o desenvolvimento social de discentes, bem como para os diversos sujeitos imbricados nas configurações de ensino e aprendizagem.

O Encontro terá como público alvo o corpo docente do Campus Caraúbas e será transmitido pelo Google Meet.

Data de realização: 22 de outubro de 2021, às 9h.

Link de acesso: meet.google.com/wxg-mnxv-cjt