IV Ciclo de Formação Discente

Assistência Estudantil, Ensino, Estudante, Eventos 26 de abril de 2022. Visualizações: 273. Última modificação: 26/04/2022 09:53:32

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Ciclo de Formação Discente, promovida pela Coordenadoria de Assuntos Estudantis do Campus Caraúbas, que ocorrerá no período de 05 a 11 de maio de 2022.

Assim como ocorreu nas versões anteriores, a proposta principal do evento objetiva promover a reflexão tocante às diversas possibilidades de estratégias, metodologias, dinâmicas e outras configurações interdisciplinares que possam vir a auxiliar o processo de ensino-aprendizagem. Desse modo, além de promover a integração de estudantes ingressantes do nosso campus ao meio acadêmico e os discentes veteranos, também é intuito do Ciclo debater com a comunidade externa à Instituição sobre os diversos fatores que implicam no cotidiano acadêmico.

Esta edição acontecerá de forma híbrida, ofertando oficinas ministradas presenciais e remotas.

As ações do Ciclo se estenderão pelo decorrer de duas semanas do semestre letivo 2021.2 e contará com momentos formativos distribuídos em oficinas que ocorrerão em diversos dias e horários, conforme detalhado na programação.

ATENÇÃO: Todas as ações do Ciclo terão certificado para aqueles/as que delas participarem e as inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://caraubas.ufersa.edu.br/assuntosestudantis/acoes/iv-ciclo-de-formacao-discente-2021-2/

Para outras informações, acesse o Instagram da Coordenação: @coae.caraubas

Aguardamos vocês!