Spell e Engrenagem participaram de Encontro de Empresas Juniores da UFERSA em Mossoró

Capacitação, Estudante 5 de maio de 2022. Visualizações: 316. Última modificação: 05/05/2022 18:36:35

Nesta segunda-feira, 2 de maio, duas Empresas Juniores do Centro Multidisciplinar de Caraúbas, Spell e Engrenagem, EJs dos cursos de Letras Inglês e Engenharia Mecânica, respectivamente, marcaram presença no Encontro de Empresas Juniores da UFERSA, que aconteceu no Teatro Lauro Monte Filho, em Mossoró.

O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), contou com uma programação diversificada durante todo o dia e pôde fortalecer os laços entre as EJs da nossa universidade, bem como planejar ações de capacitação futuras.