Inscrições abertas para o Curso de Gestão Financeira na UFERSA Caraúbas

Eventos, Extensão 11 de abril de 2023. Visualizações: 249. Última modificação: 11/04/2023 13:27:54

A UFERSA estará promovendo a partir da próxima semana o curso de Gestão Financeira voltado para qualquer pessoa acima de 12 anos de idade que esteja querendo ter mais conhecimento sobre como gerir melhor o seu dinheiro. O curso foi dividido em 3 níveis (Introdutório, Intermediário e Avançado) onde nestes haverá abordagens, desde questões básicas, como a relação do indivíduo com o dinheiro, gastos racionais e emotivos, tabela orçamentária pessoal e doméstica, até questões como investimento, juros, financiamentos e mercado financeiro.

O curso será presencial (uma vez por semana) e terá uma duração total de 10 semanas. Os encontros serão pela manhã às terças (9:00h às 11:30h), quintas pela tarde (15:00h às 16:30h) e quintas pela noite (19:00h às 20:30h). Os participantes poderão vir para universidade no ônibus circular da instituição que trás os estudantes regularmente até as estruturas da UFERSA.

Para garantir a vaga, pode-se acessar o instagram @edu_finance23 e por lá acessar a bio e inscreva-se preenchendo o formulário online ou então apontar a câmera do seu celular para o QR CODE que ele direciona de forma instantânea para o devido preenchimento do formulário.

Garanta sua vaga.

“Mais importante do que saber ganhar é saber gastar”