VII Surdos em Sociedade: eu também faço parte!

Estudante, Eventos, Inclusão, Responsabilidade Social 25 de setembro de 2023. Visualizações: 189. Última modificação: 25/09/2023 08:06:14

A 7ª edição do Setembro Azul é comemorada pela comunidade surda, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, no campus Caraúbas, através do curso de Licenciatura em Letras Libras, com ações de conscientização sobre as lutas e conquistas pelos direitos dos surdos, tendo como tema do evento: “Desafios da comunidade surda caraubense, currículo de Libras e políticas públicas de acessibilidade”.

O evento se realizará nos dias 26, 27 e 28 de Setembro de 2023, em comemoração ao dia nacional do surdo, com programação de palestras, mesas-redondas e oficinas para a comunidade da UFERSA e externa. Teremos como palestrantes e ministrantes professores e alunos surdos do Curso de Letras Libras. Tendo a finalidade de difundir o conhecimento da Língua Brasileira de Sinais – Libras e identidade cultural da vida surda para a sociedade.

Faça sua inscrição e confira a programação detalhada deste evento, rica em ações de valorização a cultura e língua da comunidade surda.

Resumo do evento: https://sigaa.ufersa.edu.br/sigaa