PROAE divulga resultado FINAL após recursos para BOLSAS, AUXÍLIOS e MORADIA – 2020.1

Assistência Estudantil, Estudante 26 de junho de 2020. Visualizações: 819. Última modificação: 29/06/2020 11:16:52

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PROAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado FINAL após recursos do processo de seleção para bolsas, auxílios e moradia estudantil – PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, campus Caraúbas, semestre 2020.1, realizado por meio do Edital nº 02/2020 – PROAE.

Os/as estudantes contemplados/as com a moradia estudantil e a gratuidade no Restaurante Universitário/RU não deverão preencher o formulário disponibilizado na divulgação do resultado final, pois a assinatura do Termo de Compromisso e o acesso à moradia e à gratuidade no RU só ocorrerão quando as atividades acadêmicas presenciais forem restabelecidas.

RESULTADO DOS RECURSOS – PIP 2020.1 – CAMPUS CARAUBAS

RESULTADO FINAL – PIP 2020.1 – CAMPUS CARAÚBAS-