Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus de Caraúbas

Conforme disposto no art. 4º, parágrafos 2º e 3º da Resolução CONSEPE/UFERSA n º 005/2020, de 17 de dezembro de 2020, a oferta de componentes curriculares que envolvam atividades práticas presenciais será autorizada para os discentes com previsão de conclusão do curso no semestre vigente. Também poderá ser autorizada essa oferta aos demais discentes, desde que os planos de cursos sejam aprovados pelo Departamento, Conselho de Centro e recebam parecer favorável da Comissão de Biossegurança da UFERSA.

Nesse sentido, estarão autorizados a utilizarem a Moradia Estudantil do Campus Caraúbas, por tempo determinado, somente os(as) discentes que já são residentes e que estejam matriculados em disciplinas práticas/presenciais. Esta condição é garantida aos que são concluintes e, de forma excepcional, aos demais, sendo, para estes últimos, analisadas a justificativa da solicitação, a documentação comprobatória, os protocolos de segurança dispostos no Plano de Biossegurança da UFERSA.

Observação: A solicitação não implica, necessariamente, na autorização da estadia do(a) discente na Moradia Estudantil. Esta precisará ser autorizada pela COAE e pela Direção do Campus Caraúbas.


 

Os(as) discentes que se enquadrarem nas situações mencionadas, poderão solicitar a estadia na Moradia Estudantil durante o período de realização das atividades presenciais conforme os seguintes passos:

  1. Providenciar a documentação comprobatória (declaração do(a) professor(a) da disciplina ou orientador(a) do projeto que comprove a realização de atividades práticas presenciais e comprovante de vacinação se for o caso).

MODELO DE DECLARAÇÃO DO DOCENTE

  1. Preencher o Formulário de Solicitação de Estadia na Moradia Estudantil e anexar a documentação comprobatória no prazo mínimo de 15 (quinze) dias corridos de antecedência à realização das atividades presenciais e entrada na Moradia.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ESTADIA NA MORADIA ESTUDANTIL – PERÍODO LETIVO 2021.1

 

  1. Aguardar o parecer da COAE e da Direção do Campus Caraúbas com a autorização (ou não) da estadia temporária na Moradia Estudantil, que será enviado para o e-mail institucional do(a) discente e/ou para o e-mail informado no ato da solicitação.
  2. Enviar o Termo de Responsabilidade e Compromisso assinado para a COAE antes da data inicial da realização das atividades e entrada na Moradia. O referido Termo será enviado para o discente, por e-mail, caso a solicitação seja aprovada pelas instâncias competentes.
21 de setembro de 2021. Visualizações: 337. Última modificação: 21/09/2021 14:14:02