Grupo Verbo Encarnado abre chamada para novos integrantes

Estudante, Extensão 8 de julho de 2019. Visualizações: 420. Última modificação: 08/07/2019 07:44:52

O Grupo Verbo Encarnado é um Projeto de Extensão que, apesar de vinculado ao Departamento de Linguagens e Ciências Humanas, está aberto aos estudantes dos diferentes cursos de nosso campus de Caraúbas. O projeto foi pensado como forma de promover a poesia de língua portuguesa e a arte de dizer poemas na universidade e na comunidade. Através do que se chama de performance poética, a partir de Paul Zumthor, o foco de trabalho é levar às escolas públicas apresentações e oficinas, a fim de fomentar o gosto pela arte poética, intervindo, assim, de maneira concreta, na realidade sociocultural de Caraúbas e região.

O projeto existe há um ano e está abrindo seleção para novos integrantes voluntários.  As inscrições para a seleção podem ser feitas até o dia 29 de julho de 2019, na secretaria do Departamento de Linguagens e Ciências Humanas – DLCH (Bloco II de Professores).

O candidato deve escolher três poemas da lista sugerida no edital e memorizá-los para apresentá-los a uma banca de avaliadores, que julgarão a performance do candidato, conforme descrito no edital (Confira AQUI o Edital), no dia 31 de julho de 2019.

Para mais informações: verbo_encarnado@ufersa.edu.br