Edital de Convocação Eleitoral para a Residência Universitária do Campus Caraúbas

Assistência Estudantil 22 de fevereiro de 2021. Visualizações: 486. Última modificação: 22/02/2021 15:09:21

A Comissão Eleitoral para Escolha dos Representantes da Residência Universitária do Campus Caraúbas, instituída pela Portaria UFERSA/Campus Caraúbas Nº 001/2021, de 1º de fevereiro de 2021, no uso de suas atribuições, torna público o Edital para a eleição dos(as) Representantes do Bloco Masculino e do Bloco Feminino, a se realizar em 17 de março de 2021 (quarta-feira), no horário das 07h às 18h, por meio do SIGELEIÇÃO.

As inscrições dos(as) candidatos(as) aos cargos de Representantes (Titular e Suplente), dos Blocos Masculino e Feminino, deverão ser efetuadas por meio do envio do Requerimento de Inscrição (Anexo I) e do Termo de Compromisso (Anexo II), devidamente preenchidos e em formato PDF, para o e-mail assuntosestudantis.caraubas@ufersa.edu.br, no período de 23 de fevereiro a 1º de março de 2021, com o assunto “INSCRIÇÃO DE CHAPA”. Os documentos devem ser enviados em único e-mail e, em caso de envio em duplicidade, será considerado o mais recente.

Confira a seguir o Edital na íntegra e seus anexos. Em caso de dúvida, entrar em contato Anne Karoline Silva Felix, Presidente da Comissão, via e-mail karoline.felix@ufersa.edu.br.